Eventos Habbo 2018

Eventos de Escrita [Diversos]:

Vogais:
O moderador irá falar uma palavra e você deverá repetir apenas as vogais da mesma.
Ex: Amarelo / R= Aeo

Consoantes:
O moderador irá falar uma palavra e você deverá repetir apenas as consoantes da mesma.
Ex: Bolo / R= Bl

Plural:
O moderador irá falar uma palavra em singular e você deverá repeti-lá no plural.
Ex: Gaveta / R= Gavetas

Singular:
O moderador irá falar uma palavra no plural e você deverá passa-lá para o plural.
Ex: Números / R= Número

Redigitando:
O moderador irá falar uma palavra e você deverá substituir as vogais da mesma por números.
Ex: Rato / R= R4t0

Repita depois de mim:
O moderador irá falar uma frase e você deverá repeti-lá igualmente a do mesmo.

Letra do i:
O moderador irá falar uma palavra e você deverá substituir as vogais da mesma pela letra " i ".
Ex: Guaraná / R= Giirini

Extenso:
O moderador irá falar uma numeração e você deverá escrever a mesma por extenso.
Ex: 556 / R= Quinhentos e cinquenta e seis.

Decompondo:
O moderador irá falar 4 números e você deverá escrever o nome dos mesmos.
Ex: 3 4 5 6 / R= Três quatro cinco seis

Sucessor:
moderador irá falar um número e você deverá falar o sucessor do mesmo.
Ex: 445 / R= 446

Antecessor:
O moderador irá falar um número e você deverá falar o antecessor do mesmo.
Ex: 445 / R= 444

Gerúndio:
O moderador irá falar um verbo e você deverá coloca-lo no gerúndio acrescentando o sufixo ndo.
Ex: Ter / R= Tendo

Furni:
O moderador irá pôr um mobi no quarto e você deverá falar CORRETAMENTE o nome do mesmo.

Consoantes V2:
O moderador irá falar consoantes e você deverá formar uma palavra com as mesmas.
Ex: rvr / R= Arvore

Vogais V2:
O moderador irá falar vogais e você deverá formar uma palavra com as mesmas.
Ex: aua / R= Água

    Eventos de Velocidade[Nitro]:


    Salve a serpa:
    Seu objetivo é percorrer pelas bonnies até chegar ao mármore antes da serpa.

    [Automático ❪✔❫]

    Nitro é tudo:
    O moderador irá dá o sinal [SERPA] e você deverá correr até um dos puffs localizados no meio do quarto. Quem sentar no VERDE está IMUNE ao kick. Já quem senta no VERMELHO terá direito de kickar alguém do evento.

    Velocidade à laser:
    Após as portas de lasers se abrirem você deverá correr para os assentos localizados no meio do quarto.
    VERMELHO = Kick 1
    VERDE = Imune

    The Flash:
    Após as portas se abrirem, você deverá correr até o piso do meio. O primeiro a chegar, estará vencendo.

    Guerra nas Alturas:
    Após o sinal, você deverá percorrer as bonnies correndo até a vermelha. O primeiro a chegar, estará vencendo.

    Pegue o Sorvete:
    Após as portas se abrirem, você deverá percorrer as bonnies e pegar o sorvete e logo em seguida voltar ao seu local de início. O primeiro a voltar com o sorvete estará vencendo.

    Arco:
    Após o sinal [SERPA] você deverá percorrer os puffs e chegar no puff branco. O primeiro a chegar, estará vencendo.

    Zig Zag:
    Após as portas se abrirem, você deverá passar pelos rollers em zig zag sem cair e sentar nos Thrones no final do percurso. Os 2 primeiros a chegarem estarão vencendo.

    Não caia:
    Após o sinal [SERPA] você deverá passar pelos rollers em cair e chegar na bonnie.

    Semáforo:
    Após as portas se abrirem, você deverá chegar até um dos puffs no final do quarto. Mas você só pode andar quando o semáforo estiver no sinal VERDE. Os 2 primeiros a chegarem, estarão vencendo.

    Coração:
    Após o sinal [SERPA] você deverá sentar em todos os puffs rapidamente para que o coração seja formado. O primeiro a fazer, estará vencendo.

    Pé de feijão:
    Após as portas se abrirem, corra até o piso de seta e faça o pé crescer. ( Deverá ir e voltar em cima do piso para o mesmo crescer ). Após fazer o pé crescer, corra de volta ao seu lugar. O primeiro a terminar todas as rodadas, estará vencendo.

    Corrida de caixas:
    O seu objetivo é levar a caixa pelo percurso e deixa-lá no mármore no final do percurso. O primeiro a faze-lo estará vencendo.

    Percurso White:
    Após as portas abrirem, passe pelo percurso de bonnies e rollers até o mármore, em seguida será teleportad@ para o local de vencedores, os 2 primeiros a sentarem nos puffs estarão vencendo.

    Chegue primeiro:
    Após as portas abrirem, você deverá passar pelos rollers sem pisar nos tapetes. O primeiro a chegar nas cadeiras, estarão vencendo.


    Eventos de Sorte

    Roleta Russa:
    Após todos escolheres suas cores, o moderador irá girar a roleta, a cor que cair quem estiver na mesma, serão imediatamente kickados do evento.

    Céu x Inferno:
    Você irá ser teleportado aleatoriamente ou para o céu ou para o inferno.
    Céu = Estará vencendo
    Inferno = Kickado do evento.

    Par ou ímpar?:
    Após todos se posicionarem em seus lugares, o moderador irá girar o dado. Se cair número par, o mesmo que estiverem do lado par estarão sendo kickados e o mesmo acontece para quem estiver em ímpar.

    Acerte o alvo:
    Seu objetivo é puxar a alavanca quando a esfera estiver no piso vermelho. Se acertar, estará sendo teleportado. Caso contrário estará perdendo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário